O que é?

Não faz sentido eu ter isso tudo aqui para compartilhar coisas que eu penso e vivo e não dar um espaço àquEle que faz tudo isso acontecer: O Amor.

Aí você pode estar se perguntando “que tipo de amor é esse que você está falando?”. Bom, isso vai depender do que você mesmo crê. Cada um O chama de uma forma diferente, mas no final das contas, todos têm em comum a busca  por algo fundamental do qual nós temos sede: o Amor. E é por isso que eu decidi chamar dessa forma.

Você pode enxergá-lo e tratá-lo de um jeito diferente do meu e está tudo bem, pois outra coisa importantíssima que todos esses seres (ou energias) nos ensinam é respeitar o próximo. E será esse o princípio básico desse espaço: o respeito, independente de qual seja a sua crença. Exatamente por isso aqui não terá espaço para discutir religião, mas sim o que todas elas têm em comum (o amor).

Aqui eu vou compartilhar a minha relação com Ele, pois é algo que tem mudado a minha vida. A forma que eu enxergo o mundo, as pessoas à minha volta e a mim mesma. Isso tem me rendido reflexões e pode ser interessante dividi-las.

Ele está em todas as coisas que existem e aparece para nós de todas as formas, portanto vamos falar e compartilhar tudo o que alimenta a alma e serve para nos fazer evoluir.

Sejam bem-vindos, esse espaço é aberto também para vocês <3